30 de abril de 2014

NATAL: América e Globo fazem o segundo duelo pela decisão do Estadual


América e Globo decidem na noite desta quarta-feira (30) o título do Campeonato Potiguar 2014, às 20h, na Arena das Dunas. A vantagem é do time americano que venceu o primeiro duelo em Ceará-Mirim, por 2 a 1.

O clube rubro joga por um empate para conquistar o título. Já para o Globo só uma vitória interessa. O time da Águia precisa ganhar por dois ou mais gols. Se o placar for de um gol de diferença a favor do tricolor a decisão vai para os pênaltis.

Os dois times relacionaram 22 atletas cada. Confira.

América: Fernando Henrique e Dida; Edson Rocha, Adalberto, Cleber e Luis Felipe;  Marcelinho, Alex Barros e Arthur Henrique;  Márcio Passos, Fabinho, Jean Cleber, Dener, Val e Judson;  Arthur Maia e Rafinha;  Max, Isac, Rodrigo Pimpão, Alfredo e Adriano Pardal.

Globo: Rafael e Messi; Marcelo, Róbson, Mercinho e Ramon; Geovane, Ewerton, Nininho e Renatinho Potiguar; Erick, Jozicley, Ricardo Baiano e Odair; Miller, Hendrich, Eduardo e Ricardo Lopes; Rael, Zé Maria, Romarinho e Didi Potiguar.

Arbitragem para o jogo
O árbitro que apita a decisão entre América e Globo é do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Heber Roberto Lopes comanda a partida, auxiliado por Luiz Carlos Câmara Bezerra e Ubiratan Bruno Viana, ambos da CBF também.

Festa
A Federação Norte-rio-grandense prepara uma série de ações para a grande festa do futebol potiguar como uma homenagem ao craque Souza, considerado um dos maiores jogadores da história do Estado e a inovação  na forma de entrega das medalhas e do troféu, que vai seguir padrão internacional, com os atletas recebendo as medalhas no meio dos torcedores.

NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...